sexta-feira, 9 de abril de 2010
Paixão de Cristo em Vila Cova...
Hoje, dia 9 de Abril de 2010 o Grupo de Jovens de Vila Cova juntamente com as catequistas e as crianças da catequese realizaram, pelo 3º ano consecutivo a dramatização da paixão de Cristo. Depois de vários ensaios com muita dedicação e empenho os jovens da nossa aldeia conseguiram, mais uma vez brilhar e brindar a população de Vila Cova com um espectáculo que deixou todos abismados. Esperamos que todos tenham gostado, e esperamos também que seja possível continuar a realizar este espectáculo durante muitos mais anos.
Aproveita-se também para fazer alguns agradecimentos de maior relevo, nomeadamente agradecer às catequistas que juntamente com a nossa incansável presidente (Sara) se esforçaram para preparar devidamente a peça que foi representada pelos jovens, agradecer a todos os jovens que participaram na realização da peça, agradecer também ás pessoas responsáveis pela decoração da igreja (nomeadamente os arranjos de flores que decoravam os altares), e como os últimos são sempre os primeiros, aproveita-se também para agradecer a todas as pessoas que assistiram ao espectáculo, pois sem elas não faria sentido a realização do mesmo.
É também de relembrar que, segundo a tradição da nossa freguesia, o compasso Pascal não visita as nossas casas no Domingo de Páscoa, mas sim uma oitava após este dia (1º domingo de pascuela), é por este motivo que este teatro foi realizado hoje, e não na Sexta feira Santa. Assim sendo relembro novamente que a visita pascal na nossa aldeia será no próximo Domingo, dia 11 de Abril de 2010 pelas 14:30h, com início na porta da igreja e seguida para a parte norte da aldeia (rua de S. Gonçalo e Travessa da ponte)
(Os vídeos deste espectáculo podem também ser visualizados no youtube em: http://www.youtube.com/watch?v=F6RzUH0j-1E e http://www.youtube.com/watch?v=72KfGRJYfTs)
Muito Obrigado a todos os que contribuíram para que este espectáculo fosse possível.
Etiquetas:
Eventos organizados
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário