*******Bem vindos ao Blog do Grupo de Jovens de Vila Cova*******

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa de Natal 2010...em Vila Cova






Tal como o previsto, realizou-se no passado Domingo, pelo segundo ano consecutivo uma pequena e humilde festa de Natal em Vila Cova.
A festa iniciou-se com uma peça de teatro encenada pela companhia de teatro Urze, que também pelo segundo ano consecutivo nos brinda com o seu talento, seguiu-se com duas pequenas canções muito bem intrepertadas pela Cristiana, acompanhada à guitarra pelo Sr. Modesto, à viola pelo Sr. Norival e coordenados pelo Óscar.
A festa prosseguiu com um espectáculo de teatro encenado pelo nosso Grupo de Jovens e coordenado pela nossa presidente, Sara Marinho seguidamente, a chegada do Pai Natal causou alegria nos mais novos e, como não podia deixar de ser, a festa finalizou-se com um lanche e uma pequena actuação do Grupo de Cantares de Vila Cova.
Os vídeos da peça de teatro encenada pelo Grupo de Jovens já se encontram disponíveis no nosso canal no youtube.


Um grande bem haja a todos aqueles que estiveram presentes e a todos aqueles que tornaram esta festa possível. Esperamos poder continuar a realizar este tipo de festas por muitos anos e espalhar a alegria pelos rostos dos vilacovensses sempre que possível.

Cumprimentos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário