*******Bem vindos ao Blog do Grupo de Jovens de Vila Cova*******

domingo, 23 de janeiro de 2011

Jovens de Vila Cova...um recuar no tempo







O Grupo de Jovens de Vila Cova, é um grupo criado à aproximadamente dois anos e é constituído pelos jovens que hoje em dia vivem em Vila Cova. Porém, já outras gerações de jovens passaram pela nossa freguesia e, como tal, não devem nem podem ser esquecidas.
Assim, para relembrar uma das gerações de jovens que já passou pela nossa freguesia, resolvi publicar estas fotografias, que são uma autêntica relíquia e que me foram cedidas pelo nosso amigo António Gouvinhas. A ele e a todos os jovens de Vila Cova de outras gerações um grande bem haja e um muito obrigado por terem sido quem foram e quem são.

Na primeira foto podemos observar os seguintes jogadores:
Em pé, da esquerda para a direita:Agostinho Quinteira, Fernando Marinho, Filinto Costa, Jaime Pereira, Domingos Marinho, Ângelo Quinteira, Manuel José Quinteira e Amândio Costa.
Baixados, da esquerda para a direita: José Maria Carriço, Modesto Carvalho, Óscar Carvalho, Martinho Tuna, António Rocha, Maximino Cruz e Joaquim Gouvinhas.

Na segunda foto podemos observar os seguintes jogadores:
Em pé, da esquerda para a direita: Irreconhecido por enquanto, Osvaldo Cruz, Fernando Marinho, Orlando Cruz, Adérito Carvalho e Modesto Carvalho.
Baixados, da esquerda para a direita: Adalberto Duro, irreconhecido por enquanto, Loriano Carriço, António Gouvinhas e Cipriano Carvalho.

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário